O Rio De Janeiro vive ainda as conseqüências das fortes chuvas que atingiram o estado, somente em Niteroi aproximadamente 200 pessoas foram vitimas fataís.
Pessoas que não tinham outra alternativa a não ser construir a suas casas em areas de risco, e o pior que todos que ali estavam sabiam dos riscos que corriam, mas o que já era uma tragedia anunciada se confirmou quando o Moro do Bumba desabou.
Nossa equipe de reportagem não chegou a tempo no estado do RIO DE JANEIRO já que estavamos todos reunidos no Rio Grande do Sul, na sede do Publioncity.
Mas acompanhamos tudo pela televisão como milhares de brasileiros espalhados pelos quatro cantos.
Em Porto Alegre familias que tem parentes na capital fluminense ficaram em estado de alerta ao ver as imagens na televisão, a impressa deu maior destaque em sua programação para o acontecido no Rio De Janeiro, deixando muitos preocupados com a dramatica situação de quem simplesmente perdeu tudo e todos na tragédia.
Em Santo Ângelo na ragião noroeste do Rio Grande Do Sul, a comoção não podia ser diferente como em qualquer outro lugar ou região deste enorme Brasil.
A impressa mundial tambem deu destaque ao ocorrido no RIO DE JANEIRO , enfim o mundo parou para acompanhar a cidade maravilhosa em seu momento de maior tristeza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário