A Tribuna Regional

Jornal Das Missoes

sexta-feira, 14 de março de 2014

A Cidade

Santo Ângelo é uma cidade que acolhe bem seus visitantes ,  mas o turismo em nossa cidade baseia-se apenas em excursão escolares .

Santo Ângelo esta em fase de desenvolvimento , erros todas as administrações deixaram algo para o outro arrumar e vai ser sempre assim  , atualmente a população reclamou do carnaval de rua da cidade , falhas todos os eventos tem algum , a cobrança de ingressos deve sim existir , mas nada de exageros nos ingressos .
O carnaval é um evento público feito para o povão , ingressos populares de R$ 5 reais seria uma medida correta a ser adquirada .
A privatização não caiu no gosto da população , a população queria poder acompanhar  a sua escola de samba nos dias de carnaval e só pode ficar na concentração e na dispersão das escolas .
Na avenida do samba so quem pagava , alias não era so quem pagava que podia ficar ali acompanhado , muita gente entrou sem pagar ingresso .
Como isso foi possivel ?
Através de amigos de escolas de sambas , isso mesmo . Algumas pessoas reclamaram disso mas nada foi feito .

 Mas bem o assunto aqui é a cidade , cidade esta que pode melhorar e muito  , mas precisa ter investimentos , atrair empresas , indústrias seria o essencial para o desenvolvimento e o crescimento .
Melhorias em geral tanto nas ruas da cidade , nos bairros , nas praças .

A praça do Brique no centro de Santo Ângelo é um exemplo  , banheiros mal cuidados ,  higienie precária ai você me pergunta quem vai acabar usando o banheiro da praça?
Muitas pessoas que vem de outras cidades e até mesmo os moradores por que não.

A praça da zona norte , do Tamoio , é um ponto de encontro de moradores para o lazer aos domingos  , mas que esta deixada de lado , a noite ou as vezes à tarde tem usuários de drogas que nem se importam com um módulo da Brigada Militar .

Esta é a primeira parte ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate